Siga o OTD

Críquete

 

Brasil domina o México e é campeão do Centro-Americano de críquete



Brasil supera México na final do críquete e vence com 7 wickets



Brasil é campeão do torneio Centro-Americano sobre o México, neste domingo (5)
Foto: Instagram/ Cricketmexico

A Seleção Brasileira de críquete conquistou o título do Campeonato Centro-Americano de 2026. A grande decisão aconteceu neste domingo (5), contra o México, e terminou com vitória brasileira por sete wickets. O Brasil teve atuação dominante, limitando o adversário a 112/9. Na sequência, a equipe resolveu a partida com autoridade ao marcar 113/3 em apenas 11.2 overs.

O grande destaque foi Luiz Morais que terminou eleito MVP da final. O jogador chamou a responsabilidade e terminou com 59* (30), dominando o jogo e contribuindo também nos lançamentos.

+ SIGA O OTD NO WHATSAPPYOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

México é um adversário perigoso

O Brasil conseguiu se impor diante de uma seleção que havia sido superior em confronto anterior no mesmo torneio. Desta vez, no entanto, a equipe brasileira controlou melhor as ações, sendo eficiente tanto na defesa quanto no ataque.

Na ocasião anterior, o México foi para a rebatida primeiro e anotou 160 corridas, com nove eliminações (160/9). O Brasil encerrou a partida com 144 corridas e oito rebatedores eliminados (144/8).

Mais em Críquete