Siga o OTD

Ciclismo Estrada

 

Equipe de Tota Magalhães fica em sétimo na 1ª etapa de La Vuelta



Movistar compete na Volta da Espanha com sete atletas, dentre elas a brasileira. Melhor equipe do dia foi a Lidl-Trek, dos Estados Unidos. Disputa tem sete dias de pedal



Tota Magalhães, ciclismo estrada, emirados árabes unidos. Movistar Team GP Lucien Van Impe

Na manhã deste domingo (4), Tota Magalhães competiu na primeira etapa da Volta da Espanha de ciclismo estrada. A brasileira e outras ciclistas, competindo pela Movistar, terminaram a etapa na 7ª colocação. Este foi o menor dos sete percursos que terão até o final da competição.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

Ao lado de Marlen Reusser (Suíça), Liane Lippert (Alemanha), Mareille Meijering (Países Baixos), Sara Martín (Espanha), Olivia Baril (Canadá) e Cat Ferguson (Reino Unido), Tota Magalhães, a principal brasileira no ciclismo estrada feminino, terminou o percurso de 8,1km em Barcelona com o tempo de 9m46s07.

A equipe americana Lidl-Trek foi a grande vencedora da primeira etapa da Volta da Espanha, terminando o trajeto em 9m30s25. A segunda e terceira colocação ficaram com as equipes SD Worx (Países Baixos) e Liv AlUla Jayco (Austrália), com o tempo de 9m33s08 e 9m33s71, respectivamente.

Esta foi a etapa “mais tranquila” da Volta da Espanha de ciclismo estrada. Na segunda (5), as equipes farão o trajeto de 99km, que começará em Molins de Rei. O maior percurso será no último dia de competição (10), onde as ciclistas vão enfrentar 152.6km. No total, a Volta da Espanha contará com cerca de 750km percorridos no final dos sete dias.

Mais em Ciclismo Estrada