Siga o OTD

Ciclismo Estrada

Pelo Tour da Normandia, Nicolas Sessler entra no top 100

Após quatro etapas no Tour da Normandia, brasileiro segue na disputa

Nicolas Sessler fica em 26° lugar na nona etapa da Volta a Portugal de ciclismo de estrada (Foto: Instagram/nicosessler)
(Instagram/nicosessler)

Único brasileiro no Tour da Normandia de ciclismo estrada, na França, Nicolas Sessler finalizou a 4ª etapa na 90ª colocação geral. Foram 160.4 km de Gace a Argentan, percurso que o ciclista brasileiro da Global 6 Cycling fez em 3h51min45s.

O vencedor da quarta etapa foi o holandês Casper Van Uden, que completou o trajeto em 3h49min23s, pouco mais de dois minutos à frente do brasileiro.

Após quatro etapas concluídas, Nicolas Sessler está na 98ª colocação geral entre 133 ciclistas que seguem na disputa do Tour da Normandia. Em relação a 3ª etapa, o brasileiro subiu sete posições.

Somando os quatro dias, Nicolas Sessler já tem 16min06s58 acumulados no Tour da Normandia. Ainda restam mais três etapas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

tour da normandia
(Foto: tourdenormandiecycliste.fr)

A Global 6 Cycling, equipe de Nicolas Sessler, é a 17ª na disputa por equipes. No individual, a liderança é do francês Mathis Le Berrer. A quinta etapa da disputa será realizada entre Les Monts d’Aunay a Bagnoles de l’Orne, com percurso de 156.6 km.

Mais em Ciclismo Estrada