Siga o OTD

Ciclismo BMX

Melhor brasileiro é sexto na etapa do Gator National

Anderson “Andinho” Ezequiel conquista o sexto lugar na etapa da Flórida

Anderson Ezequiel e Priscilla Stevaux vencem Brasileiro 2018
Divulgação

Na última sexta-feira e sábado (22 e 23), aconteceu em Oldsmar, na Flórida, uma etapa do Gator National, que faz parte do circuito norte americano de BMX. O Brasil contou com a participação de Anderson “Andinho” Ezequiel e Renato Rezende. O destaque ficou com Andinho, que no primeiro dia de competições acabou terminando na sexta colocação.

Na sexta-feira (22), Andinho conseguiu se classificar para a decisão da etapa, mas acabou terminando na 6ª colocação geral. Rento Rezende não conseguiu repetir o resultado de seu compatriota e acabou na 14ª colocação geral. Os três primeiros colocados foram o suíço David Graf, seguido pelos franceses Joris Daudet e Sylvain Andre.

No sábado (23), os brasileiros acabaram piorando um pouco o resultado de uma maneira geral, sem que nenhum deles chegasse na final. Renato Rezende acabou terminando o dia de provas na 15ª colocação geral, já Andinho foi o 19º. Mais uma vez, o suíço David Graf saiu com o título da etapa, seguido pelo equatoriano Alfredo Campo e Alex Tougas, do Canadá.

Mais em Ciclismo BMX