Siga o OTD

Ciclismo Mountain Bike

Giuliana Morgen é top-15 no Cross Country Sub-23 na França

Na França, Giuliana Morgen alcança mais um top-15, enquanto Raiza Goulão e Hercília Najara competirão na categoria Elite

Giuliana Morgen disputou a Taça Brasil de XCO no mountain bike
Foto - Thiago Lemos

Neste domingo (7), ocorreu o último dia da Copa do Mundo de Mountain Bike XCO em Les Gets, na França. Representando o Brasil, Giuliana Morgen ficou entre as 15 melhores na categoria Sub-23 feminino. Já na categoria Elite feminina, Raiza Goulão terminou na 59ª posição, enquanto Hercília Najara ficou logo atrás, em 63º lugar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A jovem brasileira Giuliana Morgen, que já havia competido na sexta-feira (5) e alcançado a 12ª colocação na prova de XCC, conseguiu mais um top-15 na competição. Morgen completou o percurso em 1h11min02s, ficando 4min43s atrás da líder da etapa, Isabella Holmgren, do Canadá, que também venceu no XCC.

A canadense conquistou a vitória com o tempo de 1h06min19s, com uma margem de 25 segundos sobre a segunda colocada, Olivia Onesti, da França. O terceiro lugar ficou com a alemã Kira Bohm, que completou o circuito em 1h08min05s.

Além disso, na categoria Elite feminina, as brasileiras Raiza Goulão e Hercília Najara finalizaram em 59° e 63° lugar, respectivamente. A líder da corrida, Puck Pieterse, de 22 anos, da Holanda, completou em 1h29min12s. O segundo lugar ficou com Candice Lill, que terminou 2min37s atrás. Por fim, a suíça Alessandra Keller fez o tempo de 1h32min19s e ficou com o bronze.

Paulista de 23 anos. Graduanda em Jornalismo pela PUC-SP e apaixonada pelo universo esportivo e por Ginástica Rítmica.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Ciclismo Mountain Bike