Siga o OTD

Canoagem Velocidade

Isaquias fica em 6º lugar no c1 1000m na República Tcheca

Isaquias Queiroz terminou sua campanha na etapa de Racice da Copa do Mundo de canoagem velocidade com um 6º lugar no c1 1000m

Isaquias Queiroz Copa do Mundo Racice canoagem slalom
(Foto: reprodução/Instagram/braca_paddles)

O campeão olímpico Isaquias Queiroz ficou em sexto lugar na final do c1 1000m na etapa de Racice, na República Tcheca, da Copa do Mundo de canoagem velocidade. O brasileiro não teve uma boa largada e acabou terminando a prova quase quatro segundos atrás do tcheco Martin Fuksa, que ficou com a medalha de ouro.

Isaquias Queiroz não teve uma boa largada e passou a primeira parcial da prova, na altura dos 250m, em oitavo lugar. Ele chegou a subir algumas posições no meio da final, mas não foi o suficiente para entrar na briga pelas medalhas, terminando em sexto lugar, com um tempo de 3min51s76.

Na disputa das primeiras posições, quem saiu na frente foi o polonês Wiktor Glazunow que liderou nos primeiros 250m. Logo depois, ele foi ultrapassado por Martins Fuksa, atleta da casa, que dominou o restante da prova para vencer em 3min47s17, com 1s27 de vantagem para o romeno Catalin Chirila que ficou na segunda colocação. Na briga pelo bronze, o húngaro Balazs Adolf passou Glazunow no fim para subir ao pódio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Este foi o fim da etapa de Racice da Copa do Mundo de canoagem velocidade para o Time Brasil. Além do sexto lugar no c1 1000m, Isaquias conquistou a medalha de prata no c1 500m no sábado (22). No c2 500m, Jacky Godmann e Felipe Vieira ficaram em quarto lugar na final B da prova que entra no programa olímpico em Paris-2024 no lugar do c2 1000m.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Canoagem Velocidade