Siga o OTD

Canoagem Slalom

Três brasileiros passam para semi do Mundial Júnior e Sub-23

Três brasileiros avançaram para a semifinal nesta terça-feira no Mundial Júnior e Sub-23 de canoagem slalom, que está sendo disputado em Bratislava, na Eslováquia. Felipe Borges e Thiago Serra se classificaram no C1 masculino sub-23, enquanto Kauã da Silva conseguiu a vaga no C1 masculino júnior. A competição continua nesta quarta-feira com as disputas do no K1 Masculino Júnior e Sub-23 e também no C1 Feminino Júnior e Sub-23.

Pelo C1 Masculino Sub-23, Felipe Borges completou a prova em 99s34s e ficou em 10º. lugar. Já Thiago Serra ficou em 20º. e ficou com a última vaga disponível na primeira descida do rio. Leonardo Curcel ficou em 29º. lugar e teve que disputar a segunda descida para tentar uma das dez vagas colocadas restantes para a próxima fase, mas ele foi mal, acabou em 21º. lugar e foi eliminado

No C1 Masculino Júnior, nenhum brasileiro conseguiu ficar entre os 20 primeiros na primeira descida. Na segunda, Kauã da Silva garantiu sua vaga ao fazer a prova em 110.98 segundos e ficar em quinto lugar. Gustavo Selbach terminou em 23º. e foi eliminado.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Canoagem Slalom