Siga o OTD

Canal Lukas Kenji

Verônica aponta irregularidades em patrocínios ao paradesporto

“Quero ser lembrada como aquela menina que era invencível”. Esta é Verônica Hipólito, atleta paralímpica com quem eu bati um papo nesta semana

Verônica Hipólito tem duas medalhas paralímpicas e sete em Jogos Parapan-Americanos (Arquivo OTD)

Eu também entrei na onda das lives, minha gente! No Instagram @olukaskenji, entrevisto atletas e comunicadores de destaque. Já segue lá, hein!

Por aqui, trarei um compacto com os melhores momentos das entrevistas. Para começar, hoje o papo é com Verônica Hipólito. Atleta do atletismo paralímpico da classe T37, ela é campeã mundial, tem duas medalhas paralímpicas, além de sete medalhas em Jogos Parapan-Americanos.

Embora tenha sofrido um AVC quando adolescente e ter passado por quatro cirurgias para retirada de tumores, a paulista de 23 anos não quer ser lembrada pelas dificuldades, mas pelas conquistas. “Quero ser lembrada como aquela menina que era invencível”, destacou a atleta.

Além de falar sobre a carreira, também conversamos sobre a preparação física e psicológica em meio à quarentena. Verônica também fez uma denúncia sobre empresas que patrocinam atletas paralímpicos de maneira irregular.

🔴 INSCREVA-SE NO CANAL!

📷 SIGA O INSTAGRAM:

https://www.instagram.com/p/B_f_toZAh_-/?utm_source=ig_web_copy_link

Apresentador do canal Kenjiria, dedicado ao esporte olímpico.

Mais em Canal Lukas Kenji