Siga o OTD

Bocha

 

Rafael Melo e Hemerson Rafael param no mata-mata do Challenger de Poznan



Brasileiros acabaram superados em suas partidas eliminatórias nesta sexta-feira (7); Rafael Melo disputa a medalha de bronze na Classe BC3 neste sábado (8)



Rafael Melo, Fábio Dorneles, Challenger de Poznan de Bocha, Hemerson Rafael
Foto: André Leal/Comunicação ANDE

Os brasileiros Rafael Melo e Hemerson Rafael encerraram suas trajetórias em busca do título do Challenger de Poznan de bocha, na Polônia. Em partidas válidas pelas fases eliminatórias disputadas nesta sexta-feira (7), os dois representantes do país sofreram derrotas em seus respectivos confrontos e se despediram da briga pela medalha de ouro no torneio.

SIGA O OTD NO WHATSAPPYOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Pela semifinal da Classe BC3 masculina, Rafael Melo mediu forças contra o italiano Gabriele Zendron. O brasileiro acabou superado pelo placar de 5 a 1. Rafael chegava à semifinal embalado por uma boa campanha de três vitórias e a segunda colocação em seu grupo na fase inicial. Apesar da derrota, ele retorna neste sábado (8) para enfrentar o polonês Jaroslaw Plewa na disputa pelo terceiro lugar.

Mais notícias

Já pela Classe BC1 masculina, Hemerson Rafael da Silva teve seu compromisso pelas quartas de final diante do italiano Giuseppe Rollo. A partida terminou empatada em 2 a 2. No entanto, o adversário levou a melhor no desempate, selando a vitória e garantindo a vaga na próxima fase.

Jornalista em formação apaixonado por esportes. Movido pela análise e pelas histórias por trás dos placares. Porto Alegre, RS

Mais em Bocha