Siga o OTD

Beisebol

Waseda ganha o terceiro amistoso contra a seleção brasileira

Reprodução/Instagram

Em comemoração aos 110 anos da imigração japonesa, time do Waseda, no terceiro jogo amistoso, volta a vencer a seleção brasileira de beisebol

Nesta terça-feira (7), foi realizada a terceira partida amistosa entre a seleção brasileira de beisebol e o time da universidade japonesa Waseda, uma das melhores equipes universitárias do Japão. A série de cinco amistosos é uma forma de celebrar os 110 anos da imigração japonesa no Brasil.

Após perder os dois primeiros amistosos, realizados em Bastos e em Prudente respectivamente, o terceiro confronto foi realizado na cidade de Maringá, no Paraná. Mais uma vez, os universitários japoneses mostraram sua enorme qualidade e venceram por 8 a 2.

Apesar de ser um time da Universidade do Japão, a equipe tem sua qualidade no beisebol reconhecida, e o país oriental é um dos melhores na prática da modalidade, com títulos internacionais e medalhas olímpicas.

O time universitário japonês e a seleção brasileira de beisebol ainda se enfrentam mais duas vezes, ambas as partidas restantes serão realizadas na cidade de São Paulo, mais precisamente no Estádio Municipal De Beisebol “Mie Nishi”, no Bom Retiro, nos dias 11 e 12 de agosto. Mas além de enfrentarem o Brasil, o time do Japão vai fazer amistoso contra a seleção paulista.

11 e 12/08 – São Paulo, no estádio do Bom Retiro

Sábado 11/08/2018
9h Abertura
10h – Waseda x Seleção Paulista
14h Waseda x Seleção Brasiliera

Domingo 12/08/2018
9h Waseda x Seleção Paulista
13h Waseda x Seleção Brasiliera

Mais em Beisebol