Siga o OTD

Rodadas iniciais da Taça Brasil agitaram o final de semana

Beisebol

Nippon Blue Jays e Anhanguera decidem Taça Brasil

Equipes levam a melhor contra Medicina USP e Nikkey Marília e decidem a competição nacional

Nippon Blue Jays e Anhanguera decidem Taça Brasil

Pelas semifinais da Taça Brasil de Beisebol, Nippon Blue Jays e Anhanguera conseguiram se garantir na decisão da competição neste sábado (15). Abrindo os jogos do dia, o Anhanguera superou o Nikkey Marília, por 8 a 4. No segundo duelo do dia, o Nippon venceu o Medicina USP, por 10 a 5.

Abrindo o dia de jogos na cidade de São Paulo, o Anhanguera conseguiu ser superior ao Nikkey Marília. Atuando melhor, tanto na defesa como no ataque, a equipe acabou ficando na frente do placar a maior parte do tempo, saindo com a vitória por 8 a 4 e a vaga na decisão da Taça Brasil de Beisebol.

No segundo duelo do dia, o Nippon Blue Jays levou a melhor contra o time da Medicina USP. Conseguindo ditar o ritmo do confronto desde os primeiros arremessos, o Blue Jays acabou capitalizando essa superioridade em corridas e saiu com a vitória por 10 a 5.

Com isso, Medicina USP e Nikkey Marília se enfrentam às 9h pelo terceiro lugar. E às 13h, Nippon Blue Jays e Anhanguera decidem o título da Taça Brasil de Beisebol.

 

Mais em Beisebol