Siga o OTD

Basquete

Baskonia, de Huertas, busca segunda vitória na Liga Espanhola

Após estrear com vitória na Liga Espanhola de basquete (ACB), o Baskonia do armador Marcelinho Huertas já parte para o próximo desafio na competição nacional.

Divulgação/Baskonia

O Kirolbet Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o San Pablo Burgos, nesta quarta-feira (03 de outubro), às 15h45 (horário de Brasília), no Coliseum Burgos, na cidade de Burgos (ESP), pela segunda rodada da fase inicial da ACB – 2018/2019, a Liga Espanhola de basquete masculino.

Para o armador Marcelinho Huertas, este é um jogo que a sua equipe precisa ter atenção redobrada. “A ideia é sempre vencer, o nosso time é muito competitivo e queremos brigar pelas primeiras colocações, como foi na temporada passada. Se almejamos mesmo competir em alto nível, essa partida não pode escapar”, comentou o armador brasileiro e um dos destaques do clube espanhol.

“Adversário perigoso, que vem mais forte, pois foi reformulado da temporada passada e conta agora com um time bem melhor. Espero que a nossa equipe possa levar este jogo bem a sério, visto que tende a ser complicado, por isso, temos que estar bem preparados e focados”, complementou o brasileiro Marcelinho Huertas.

Na rodada de abertura da Liga ACB – 2018/2019, a equipe de Vitoria-Gasteiz derrotou o Tecnyconta Zaragoza, atuando em seu ginásio pelo placar de 99 a 76) Já o San Pablo Burgos foi superado pelo Monbus Obradoiro, jogando fora de casa, pelo placar de 91 a 81.

Mais em Basquete