Siga o OTD

Basquete

Jogando em casa, Franca vence o Corinthians no Paulista

Wilian Oliveira

Na noite desta quinta-feira (06), a equipe de basquete do Corinthians foi a Franca, interior de São Paulo, enfrentar o SESI-Franca, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo foi sediado no ginásio “Pedrocão”.

O jogo

No primeiro quarto, o Timão começou para cima do time de casa. Apostando na velocidade do norte-americano Fuller, o Corinthians conseguiu converter as bolas em ataques rápidos. Mesmo com a pressão do Franca, o time da capital conseguiu fechar o quarto na frente, 21 a 20 para o Alvinegro. O segundo quarto foi complicado para o Timão. Sem conseguir segurar a pressão do time de casa, o Franca abriu 19 pontos de vantagem, fechando o primeiro tempo em 58 a 39.

Na volta do intervalo, o Corinthians entrou com Gustavinho e Fischer buscando um time rápido para pegar o adversário desprevenido. Porém, as alterações não surtiram efeito, e o time adversário fechou o quarto em 90 a 66. No último quarto, com a entrada dos jovens Nicolas e Douglas, o Alvinegro conseguiu encaixar o jogo, mas não o suficiente para virar a partida. Placar final foi de 106 a 85 para o SESI-Franca.

Sesi Araraquara massacra Instituto Babby

Em partida pelo Campeonato Paulista de basquete feminino, o Sesi Araraquara venceu com facilidade o Instituto Babby por 82 a 47.

Mais em Basquete