Siga o OTD

Basquete

Marcelinho Huertas se reapresenta ao Kirolbet Baskonia

Divulgação/Baskonia

Após período com a seleção e férias, Marcelinho Huertas retorna para realizar a pré-temporada com o Kirolbet Baskonia, da Espanha

O armador brasileiro Marcelinho Huertas se reapresentou ao Kirolbet Baskonia, nesta quinta-feira (16 de agosto), no Centro de Treinamento da equipe, em Vitoria-Gasteiz (ESP), para dar início à pré-temporada, visando as importantes competições do calendário espanhol e europeu da temporada 2018/2019. O brasileiro realizou alguns exames médicos, que serão complementados nesta sexta-feira (17 de agosto).

Já o trabalho de quadra começa na segunda-feira (20 de agosto), no mesmo local, com a realização do primeiro treinamento. “Temos que chegar muito bem, pois a temporada será muito dura. Os nossos objetivos estão definidos e, para cumpri-los, deveremos estar no nosso melhor estágio físico, técnico e mental”, comentou o armador Marcelinho Huertas.

De 24 a 30 de agosto, o Baskonia trabalha em Vielha (ESP), no Valle de Aran. Já em 05 de setembro (quarta-feira), o time do brasileiro se desloca até Monzón (ESP) para jogar amistosamente contra o Partizan Belgrado, da Sérvia.

Na temporada 2018/2019, o Kirolbet Baskonia jogará a Supercopa Endesa, Liga ACB, na qual foi vice-campeão, perdendo para o rival Real Madrid, e Euroleague, além dos tradicionais torneios de pré-temporada, que são fundamentais para uma temporada longa e cansativa..

Mais em Basquete