Siga o OTD

Basquete

Hettsheimeir perto de trocar de time na próxima temporada

Divulgação NBB

Destaque do time de Bauru e candidato a MVP da temporada, Rafael Hettsheimeir está prestes a trocar o Dragão pelo Sesi Franca para a próxima teporada

Um dos grandes destaques da temporada do NBB e o grande nome do time durante os playoffs da última temporada, Rafael Hettsheimeir está de saída do time de Bauru. Segundo informações apuradas pela reportagem do Olimpíada Todo Dia, o pivô tem conversas avançadas para ser o quarto reforço do Sesi Franca.

Depois de anunciar a chegada do ala/pivô Lucas Dias e do armador Elinho, campeões do NBB 10 pelo Paulistano, e do ala Jimmy, que defendeu o Mogi das Cruzes na última temporada, o Franca tem tudo encaminhado para anunciar mais um reforço. Apesar de não existir nenhum anúncio oficial, Rafael Hettsheimeir tem tudo para reforçar  o garrafão da equipe francana.

Na última temporada, o pivô se destacou com o Bauru, que mesmo perdendo o experiente Alex, conseguiu ir até a semifinal do NBB 10, sendo eliminado pelo campeão Paulistano apenas no quinto jogo. Com médias de 15.5 pontos por jogo e mais de seis rebotes, na última temporada, Hettsheimeir disputa com Marquinhos, do Flamengo, e Tyrone, do Mogi das Cruzes, o prêmio de melhor jogador da temporada de 2017/2018.

Mais em Basquete