Foi por muito pouco que Tim Soares não saiu de quadra nesta quinta-feira (22) com um duplo-duplo nas estatísticas. Na vitória do Sydney Kings sobre o Tasmânia JackJumpers na liga australiana de basquete, por 105 a 94, o pivô brasileiro anotou 16 pontos e pegou 8 rebotes, sendo o segundo maior pontuador da equipe na partida.
- Vitor Tavares é vice-campeão do Internacional do Japão de Parabadminton
- Júlia Bergmann exalta vitória do Brasil e mira decisão por vaga olímpica
- Fase de grupos da Liga Nacional Masculina iniciou neste sábado (12) em São José
- Brasileiros se destacam em rodada internacional de handebol
- Brasil vence Colômbia e conquista heptacampeonato da Copa América
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Só não foi o cestinha porque o armador americano Kendric Davis estava em dia inspirado, anotando 40 pontos. Tim, porém, foi quem mais pegou rebotes no time e o segundo melhor do jogo, atrás apenas do australiano Joshua Bannan, com 15.
O brasileiro segue numa boa sequência nos últimos jogos. Nos últimos quatro, chegou a uma média de 13,75 pontos por duelo e 6,5 rebotes. Em seis partidas no ano anotou 67 pontos, pegou 34 rebotes e distribuiu nove assistências.
Na classificação, vitória importante para as pretensões de avançar direto para a semifinal da NBL. O Sydney Kings reassumiu a terceira colocação com 17 partidas ganhas em 26 jogos. Na segunda colocação, que credencia a equipe para passar direto pelas quartas de final, está o South East Melbourne, com um triunfo a mais e o mesmo número de partidas.
Tim Soares e companhia voltam à quadra no próximo domingo (25), onde novamente em casa recebem o Adelaide 36ers, líder isolado da competição.