Mais uma vez a brasileira Kamilla Cardoso foi a dona do jogo em nova vitória do Guangdong na liga da China de basquete feminino. Mesmo jogando menos do que o usual, ela foi a cestinha e a reboteira nos 86 a 54 que a equipe impôs ao Zhejiang Golden Bulls nesta sexta-feira (9).
- Entrosamento afiado: Stefani e Dabrowski batem Pegula e Kessler na estreia na Austrália
- Mogi vence Vasco no Rio e engata terceira vitória seguida no NBB
- Laura Pigossi e Sara Bejlek dão adeus ao Australian Open na estreia da dupla
- Challenger de Itajaí: Wild e Ribeiro garantem vaga na segunda rodada
- Copinha 2026 define semifinais: Confira datas, horários e transmissões
Kamilla Cardoso marcou 18 pontos e pegou seis rebotes em 16 minutos em que ficou em quadra. Deu ainda dois tocos dos quatro tocos registrados na partida. Yu Jiajin, do Zhejiang Golden Bulls, também pegou seis rebotes.
A média de tempo da brasileira na atual temporada na liga da China é de quase 26 minutos por partida. Nos pontos, registra 15,7 por confronto, além de 10,6 rebotes, 1,4 assistência e 1,1 toco.
Sem derrotas
A vitória era previsível, já que colocou frente a frente o líder do campeonato contra o vice-lanterna. Mais do que primeiro colocado, o Guangdong é o único em 14 jogos. Já o Zhejiang, que jogou em casa, venceu apenas duas na mesma quantidade de partidas disputadas.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login