Siga o OTD

Basquete

Santo André vence Catanduva na Liga de Basquete

Na noite deste sábado (02), Catanduva joga em casa e sofre derrota para o Santo André por um placar de 86 a 66.

Equipe do Santo André posa para foto antes do jogo contra o Pró-Esporte/Sorocaba no Campeonato Paulista de basquete feminino
(Foto: Kamila França/Pró-Esporte)

Para finalizar a noite deste sábado (02), o Santo André superou o Catanduva por 86 a 66 no Ginásio Anuar Pachá, em Catanduva, São Paulo. As parciais do jogo foram de 21×11, 23×17, 20×21 e 20×14. O destaque da partida foi Evelyn Larissa, do Santo André, quem fez 18 pontos e 9 rebotes ao longo da partida.

Sobre a partida

Com total domínio no primeiro período, o Santo André abriu uma vantagem de 10 pontos em cima do Catanduva, as jogadoras do ABC Paulista finalizaram com o placar parcial de 21×11. Mesmo com um segundo tempo melhor, as donas da casa foram derrotadas novamente e o placar finalizou em 23×17. 

Com um terceiro tempo bastante equilibrado, o time de Catanduva conseguiu vencer essa parcial por 20×21 e mesmo diminuindo a desvantagem contra o adversário, não foi o suficiente para ultrapassar os pontos do Santo André. O último período foi tranquilo para o time do ABC que fechou com o placar de 22×17. 

Sendo assim, o Santo André ganhou o jogo desta primeira fase da Liga de Basquete Feminino por 86 a 66. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Números durante o jogo

Do lado do Catanduva, o destaque do jogo foi a jogadora Thaissa Frediani com 17 pontos. Além dela, Lorraine Milton também fez uma boa partida com o total de 11 rebotes. Ao longo da partida, as atletas conseguiram fazer bons rebotes, porém somaram grandes pontos de erros e não conseguiram a vitória. O Santo André conseguiu manter o jogo bastante equilibrado do começo ao fim e teve boas finalizações.

Mais em Basquete