Siga o OTD

Basquete

Brasil x Alemanha no Pré-Olímpico: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo o jogo entre Brasil e Alemanha pela última rodada do Pré-Olímpico de basquete feminino em Belém

Jogadora do Brasil em jogo do Pré-Olímpico de basquete feminino. Seleção joga contra a Alemanha no domingo
(Foto: Wander Roberto/FIBA)

Neste domingo (11) tem jogo decisivo para a seleção feminina de basquete. O Brasil entra em quadra na última partida do Pré-Olímpico da modalidade, que está sendo disputado na Arena Guilherme Paraense, em Belém. As brasileiras enfrentam a Alemanha em partida que pode cravar à volta do basquete brasileiro nos Jogos Olímpicos, após ficar de fora de Tóquio-2020. A partida começa às 20h (de Brasília) e terá transmissão ao vivo de ESPN e Star+.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Brasil perdeu suas duas primeiras partidas no Pré-Olímpico. Na estreia, um polêmico 60 a 55 para a Austrália, com erro de marcação na súmula e delegada fugindo após a partida. Na segunda rodada, a seleção perdeu para a Sérvia por 72 a 65 e se complicou na disputa pela vaga olímpica. Para ir à Paris, o Brasil precisará de uma combinação de resultados.

Alemanha e Sérvia já tem uma vitória cada no Pré-Olímpico. Se a Sérvia vencer a Austrália, o Brasil pode vencer das alemãs por qualquer placar que se classifica para a Olimpíada. Mas se as australianas ganharem novamente, a seleção brasileira precisa ganhar da Alemanha por oito pontos para conseguir a vaga olímpica.

Ficha técnica

Brasil x Alemanha
Pré-Olímpico de futebol masculino
Data e horário:
domingo, 11/02, às 20h (de Brasília)
Local:
Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho)
Transmissão:
ESPN3 e Star+

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Basquete