Siga o OTD

Basquete

Brasil enfrenta a Costa do Marfim por vaga na 2ª fase da Copa do Mundo

Seleção Brasileira precisa vencer a Costa do Marfim para conseguir avançar para grupo com Espanha, Canadá e Letônia na 2ª fase

Yago, do Brasil, se prepara para enfrentar a Costa do Marfim na Copa do Mundo de basquete
(Foto: FIBA)

O Brasil tem compromisso decisivo pela Copa do Mundo de basquete masculino nesta quarta-feira (30). A partir das 6h45 (de Brasília), a equipe comandada por Gustavo de Conti duela contra a Costa do Marfim, em Jacarta, na Indonésia. Uma vitória classifica a seleção para a próxima fase.

+ SAIBA TUDO DA BOLA LARANJA NO LIVE BASKETBALL BR

Após perder para a Espanha e vencer o Irã, o Brasil se encontra com campanha de 50% de aproveitamento. O time africano tem campanha igual à da seleção, mas sofreu muito mais para bater o Irã (71 a 69). O Brasil, por sua vez, venceu o mesmo adversário asiático por 100 a 59. Caso vença a Costa do Marfim, o Brasil fará grupo com Espanha, Canadá e Letônia na segunda fase.

Assista ao react do jogo aqui:

As vitórias e derrotas são carregadas para a etapa seguinte, por isso a importância de vencer bem também. A segunda fase começa na sexta-feira (1) e o Brasil terá jogos contra os canadenses e letões, se assim avançar para a segunda fase.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Raulzinho, com uma grave lesão no joelho, está fora da Copa do Mundo de basquete e é o único desfalque. Assim, a tendência é de que a dupla Bruno Caboclo e Yago, cestinhas na derrota contra os espanhóis na segunda rodada, seja protagonista do confronto mais uma vez.

Veja os outros jogos da quarta-feira

Mais em Basquete