Siga o OTD

Basquete

SESI Franca vence a quarta seguida no Paulista masculino

O SESI Franca visitou o São José dos Campos e venceu sua quarta partida seguida no campeonato, é um dois invictos junto com Paulistano

Na imagem, armador do SESI Franca indicando a jogada que seria feita.
Armador do SESI Franca indicando a jogada que seria feita. Foto: Instagram/ @sesifrancabasquete

Neste domingo (20) teve o confronto entre São José dos Campos e SESI Franca pelo Campeonato Paulista masculino de basquete. Em suma, a partida ocorreu no ginásio Lineu de Moura, o visitante foi melhor e conquistou sua quarta vitória na competição. Com o placar de 86 a 72, O SESI subiu para segundo na tabela e manteve a invencibilidade, assim como o Paulistano.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Anteriormente, o SESI Franca mostrou-se um visitante incômodo ao vencer o Mogi Basquete. Agora, o time confirmou que é um dos favoritos para o título. Foi superior em três dos quatro quartos contra o São José na casa do adversário. A princípio, o time mandante começou na frente e até abriu sete pontos de margem. No entanto, o SESI buscou o empate e terminou o primeiro quatro com 24 a 20.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Em determinados momentos da segunda parcial, o São José igualou novamente o marcador, que durou pouco. Em seguida, Franca ampliou a diferença e foi para o intervalo com 21 a 18 no quarto e sete pontos de frente. A vantagem foi dobrada ao final do terceiro quarto, com a vitória de 22 a 15.

Por fim, o SESI administrou a vantagem e fechou o quarto decisivo com o empate em 19 pontos. Alexey Borges teve atuação de destaque, com um duplo-duplo de 18 pontos e 10 assistências para o time visitante. Renato Carbonari, do São José, foi o cestinha com 19 pontos anotados.

No próximo dia 24, São José viaja para enfrentar o Mogi em um duelo dos últimos na tabela, que somam uma vitória em quatro jogos. Por outro lado, o SESI Franca defende sua invencibilidade, em casa, contra o Bauru, dois dias depois.

Jornalista formado em 2013, mas que atuo desde 2008, quando ingressei na Universidade P. Mackenzie, Trabalhei por seis anos no Diário Lance!. Passei por Punteiro Izquierdo, Surto Olímpico, Torcedores e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo. Entrei no OTD em Abril de 2023.

Mais em Basquete