Siga o OTD

Basquete

Minas bate Brasília e conquista 3ª vitória seguida no NBB

Na noite desta sexta-feira (17), os mineiros atropelaram o BRB Brasília por 110 a 79 na Arena UniBH.

Minas bate Brasília e conquista terceira vitória seguida no NBB São Paulo
Foto: Orlando Bento/MTC

O 123 Minas engatou uma sequência de resultados positivos no NBB 2022/2023. Logo depois das vitórias contra União Corinthians e Cerrado, a Tempestade somou seu terceiro triunfo seguido. Na noite desta sexta-feira (17), os mineiros atropelaram o BRB Brasília por 110 a 79 na Arena UniBH.

Wesley terminou a partida como o principal pontuador. O jogador do Minas anotou 20 pontos no confronto. Além disso, Ele contribuiu com mais 11 rebotes e uma assistência. Assim, fazendo um duplo duplo. Faggiano, Alexey, Hamilton, Yuri e Paranhos também se destacaram no time minastenista. Todos marcaram na casa dos dois dígitos.

+Em jogo maluco, Fluminense vence Bauru no tie break
+ Cruzeiro vence o Vôlei Renata fora de casa pela Superliga

+ Cargnin bate campeão mundial e é bronze no Grand Slam de Tel Aviv
+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O resultado mantém o Minas na quarta posição da primeira fase do NBB. Dessa forma, a campanha da Tempestade em 23 jogos é de 17 vitórias e apenas 6 derrotas. Na próxima rodada, os mineiros viajam até o Rio para encarar o Flamengo, atual vice líder da competição. O jogo acontece na quarta-feira (1º) no Ginásio do Tijuca Tênis Clube às 20h.

São Paulo perde em casa

Além de Minas e Brasília, o NBB também agitou a noite desta sexta-feira com o confronto entre o São Paulo e Unifacisa. O jogo aconteceu no Ginásio do Morumbi, na Capital Paulista. Os donos da casa terminaram surpreendidos pelos cearenses com uma derrota por 99 a 79. Apesar disso, o Tricolor segue na terceira posição da tabela. Por outro lado, o time do Ceará ultrapassou o São José e assumiu o nono lugar.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Basquete