Siga o OTD

Basquete

Com Damiris Dantas zerada, Minnesota Lynx perde mais uma na WNBA

Na tarde deste domingo (17), o Minnesota Lynx, equipe da brasileira Damiris Dantas, perdeu para o Washington Mystics por 70 a 57.

Damiris Dantas Minnesota Lynx WNBA

O Minnesota Lynx, equipe da brasileira Damiris Dantas, acumulou mais uma derrota na WNBA. Na tarde deste domingo (17), as adversárias foram do Washington Mystics que venceram a partida por 70 a 57. Damiris ficou em quadra por quase 15 minutos e não teve um bom desempenho, terminando a partida zerada em pontos com um rebote e duas assistências.

+Itália vence, Brasil é vice-campeão da Liga das Nações feminina

O jogo parecia promissor para o Minnesota Lynx que terminou o primeiro período à frente do placar por 27 a 13. Contudo, a partir do segundo quarto, o Washington Mystics dominou as ações da partida, virando o jogo no segundo período para 37 a 28, abrindo nove pontos de vantagem.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

O terceiro e quarto períodos se resumiram ao Mystics administrando a vantagem construída no primeiro tempo 16/14 e 17/15. Essa foi a décima sétima derrota das Lynxs na temporada da WNBA. Somando com as dez vitórias, o time de Damiris Dantas ocupa da 11º posição da liga na temporada regular.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Basquete