Siga o OTD

Basquete

Didi sai zerado de seu segundo jogo na Summer League

Didi inicia partida como titular e atua por 14 minutos, mas não pontua em vitória do Trail Blazer sobre o Pelicans na Summer League

Didi Louzada NBA Summer League Trail Blazers
(Foto: Instagram/didi)

O brasileiro Didi Louzada passou em branco em seu segundo jogo na Summer League da NBA. Atuando pelo Portland Trail Blazers contra seu ex-clube, New Orleands Pelicans, ele começou o duelo como titular, esteve em quadra por 14min39s e não fez nenhum ponto. Didi anotou dois rebotes e deu duas assistências. O jogo terminou 85 a 68 em favor do Portland.

+ Brasil vai à final da Globl Jam sub-23

Este é o segundo jogo que Didi Louzada faz na NBA Summer League. No primeiro, contra o Detroit Pistons, ele já havia tido uma atuação apagada, quando anotou apenas um ponto em 27 minutos em que ficou em quadra. Na ocasião, sua equipe perdeu por 81 a 78.

Já no duelo deste sábado, o New Orleans Pelicans saiu em vantagem e chegou a ter dez pontos no segundo período (24 a 14), mas o Portland reagiu e virou o jogo, ainda antes do intervalo. O segundo tempo foi de domínio total do time de Didi, que chegou a ter 24 pontos de diferença. No fim, o placar final foi de 85 a 68.

Didi Louzada na NBA

Não é a primeira vez que Didi Louzada joga a Summer League. Ela já havia participado da liga de verão do basquete profissional dos Estados Unidos em 2019, ano em que foi draftado, defendendo o New Orleans Pelicans. Acabou não ficando para a temporada regular da NBA e foi jogar na Austrália, onde defendeu o Sydney Kings.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No ano passado, o brasileiro voltou aos Pelicans e chegou a fazer algumas partidas pelo pela equipe principal. Logo depois, foi repassado ao Trail Blazers, por quem também jogou no time de cima.

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Basquete