Siga o OTD

Basquete

Kelly Santos, reforço do Ituano, foi homenageada pela CBB

Kelly Santos, reforço do Ituano, foi homenageada pela CBB
Kiko Ross/ASE

Pivô Kelly Santos recebeu a medalha “Lendas do Basquete Brasileiro” durante o lançamento oficial do Circuito Nacional de Basquete 3×3.

A pivô Kelly Santos, reforço do Ituano para a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF – 2018), foi uma das personalidades homenageadas pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB), na manhã de sábado (16), no Parque Villa Lobos, em São Paulo (SP), durante o lançamento oficial do Circuito Nacional de Basquete 3×3, recebendo a medalha “Lendas do Basquete Brasileiro”.

“Fico emocionada em lembrar toda a minha trajetória, já que são 26 anos de luta, superação, derrotas e muitas e muitas vitórias; levo a minha vida inteira dedicada a minha carreira e faria tudo de novo. Quero agradecer a diretoria da CBB pela entrega desta honrosa medalha, que será lembrada para sempre com muito carinho”, comentou Kelly.

“Tenho recebido diversos reconhecimentos e isso vem me fortalecendo a seguir jogando mais um pouco. Olho para trás e vejo que valeram a pena todos os sacrifícios; olho para frente e vejo diversas possibilidades para colher mais frutos”, complementou a pivô do Ituano.

Também foram homenageados: Adriana Santos, Jathyr Schall, Israel Andrade, Marquinhos Abdalla, Cadum Guimarães, Júlio Malfi, Alessandra Oliveira, Claudio Mortari, Renato Lamas, Valtinho Silva e Xexa Couto, entre outros.

Mais em Basquete