Siga o OTD

Basquete

Baskonia, time de Huertas, vence a 4ª seguida na Euroliga

Euroleague

O time do Baskonia jogou mais uma vez na Euroliga de basquete masculino e venceu o Unicaja Málaga nesta quarta-feira (7). Marcelinho Huertas teve atuação sem brilho, mas foi bem nas assistências. Janis Timma foi o melhor em quadra e liderou a equipe espanhola na vitória por 88 x 82. 

Marcelinho atuou discretamente mas viu seu time ser superior aos espanhóis do Unicaja Málaga e vencerem por 88 a 82. Depois de atuação brilhante contra o Monbus Obradorio, o brasileiro ajudou sua equipe com assistências a chegar na 4ª vitória consecutiva. Foram 4 pontos, 5 assistências e 2 rebotes na partida. Com a vitória, o Baskonia assumiu a 9ª colocação da Euroliga.

No 1º quarto de partida, os donos da casa abriram logo 15 pontos de vantagem. Jogando o 2º quarto com muito mais agressividade, o Unicaja Málaga aproveitou os descuidos do Baskonia e diminuiu o prejuízo. Voltando do intervalo, o jogo continuou disputado e com muita ação ofensiva. No último quarto, o melhor jogado por Huertas, o Baskonia conseguiu se segurar na liderança do placar e fechar a partida em 88×82.

Para aumentar sua sequência de vitórias, o time de Marcelinho Huertas enfrenta o Anadolu Instabul no dia 15 de dezembro . O Unicaja Málaga joga contra o Khimki Moscow no dia 14.

Érika vai mal e o Perfumerias Avenida perde na Euroliga

O Perfumerias Avenida, da pivô brasileira Érika, foi à Itália enfrentar o Famila Schio e saiu derrotado por mais uma vez na Euroliga. Depois de vitória na última semana, o time foi muito mal no 3º quarto e perdeu por 60 x 50.  Érika fez péssimo jogo e saiu com 2 pontos e 4 rebotes.

Apesar de ter saído na frente no começo da partida, o Perfumerias Avenida não foi páreo para as donas da casa e não conseguiu reagir a tempo. No último quarto, ainda venceram a parcial por 19 x 13, mas não o suficiente para evitar a derrota.

As meninas do Perfumeria Avenida voltam às quadras pela Euroliga no dia 13 de dezembro, contra as francesas do BLMA.

 

 

Mais em Basquete