Siga o OTD

Basquete

Sesi Araraquara e Sport vencem em casa pela rodada da LBF

Jogando em seus ginásios, Sesi Araraquara e Sport venceram seus jogos contra Campinas e LSB RJ na LFB 2022 neste domingo (20)

Sesi Araraquara e Sport vencem seus jogos na LBF
(Ellen Costa/SESI Araraquara) e Kleber Soares/Sport/ Glória do Goitá

Seguindo com a segunda rodada da LBF 2022, Sesi Araraquara e Sport conseguiram vencer. Jogando em casa, o time do interior paulista superou o Vera Cruz Campinas, por 89 a 68, e conseguiu a segunda vitória na competição nacional. Já o Sport, que também jogou em casa neste domingo (20), levou a melhor contra o LSB RJ, por 65 a 52.

-É prata! Thiago Braz leva medalha no Mundial indoor

Em seu segundo jogo na LBF 2022, o Sesi Araraquara teve, mais uma vez, uma boa atuação coletiva. Com quatro atletas marcando pelo menos 10 pontos e o trio formado por Izabela Andrade, Aline Moura e Nanny somando para 45 pontos, a equipe contou com um excelente terceiro quarto para vencer o Campinas. Pelo lado campineiro, Tassia foi o destaque com 16.

Com o resultado, o Sesi Araraquara manteve o 100% de aproveitamento na LBF 2022, ao lado de Sampaio Basquete e Santo André, e lidera a competição após duas partidas. Já o Campinas conheceu sua primeira derrota em duas partidas e é a quinta colocada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Sport vence a primeira

Jogando em casa mais uma vez, o Sport venceu a LSB RJ, por 65 a 52, e conquistou a primeira vitória na LBF 2022. Como aconteceu nas partidas anteriores, Cassanova foi o grande nome da equipe pernambucana, com 23 pontos. Além dela, Beatriz Gabriele foi bem e terminou com 17 pontos. Pelo lado do time carioca, Thayná, MVP da última temporada da competição nacional, foi a cestinha com 14 pontos.

Com o resultado, o Sport conquistou a primeira vitória e chegou aos três pontos, subindo para o quarto lugar geral na LBF. Já o LSB RJ fez sua estreia na competição nacional neste domingo.

Mais em Basquete