Siga o OTD

Basquete

Tenerife, de Marcelinho Huertas, vence mais uma na Champions

Com boa atuação de Marcelinho Huertas, com cinco pontos e oito assistências, o Tenerife venceu mais na Champions League de basquete

Marcelinho Huertas Tenerife CHampions League

Jogando em seu ginásio, o Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, venceu mais uma na Champions League de basquete masculino. Na tarde desta terça-feira (8), o time do armador brasileiro contou com um excelente terceiro quarto para superar o Rytas Vilnius, da Lituânia, por 89 a 75. Na partida, Huertas terminou com cinco pontos e oito assistências.

-‘Precisamos estar entre as 12 do mundo’, diz José Neto sobre o Pré-Mundial 

Com o resultado, o Tenerife se manteve com 100% de aproveitamento na competição continental na atual fase de grupos, com os 16 melhores times, após três rodadas e lidera sua chave. Já o Rytas conheceu sua segunda derrota em três partidas e é a terceira colocada no grupo.

Marcelinho Huertas Tenerife Champions League
FIBA

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na próxima rodada, o time de Marcelinho Huertas volta a atuar em seu ginásio mais uma vez. No próximo dia 3 de março, o Tenerife mede forças contra o Falco Szombathely, da Hungria, que é o lanterna do grupo e única equipe que ainda não venceu nesta fase. Se conseguir o triunfo, a equipe de Huertas vai encaminhar a vaga na próxima fase da Chmapions League da atual temporada.

Mais em Basquete