Siga o OTD

Basquete

Benite anota 16 pontos em vitória do San Pablo na Champions

Time espanhol lidera Grupo H da Champions e está perto da classificação

vitor benite san pablo burgos champions basquete
(Instagram/@basketballcl)

De virada é mais gostoso! Após sair atrás diante do Oldenburg, da Alemanha, o time espanhol do San Pablo Burgos fez um segundo tempo arrasador e saiu com a vitória por 85 a 72 pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League de basquete masculino. O brasileiro Vitor Benite fez sua parte e foi um dos cestinhas da partida.

Titular do San Pablo Burgos, Vitor Benite fez 16 pontos, pegou quatro rebotes e deus duas assistências em 30 minutos de quadra. Outros dois jogadores foram fundamentais na vitória espanhola pela Champions League de basquete. O espanhol Dani Díez fez 21 pontos e ainda pegou seis rebotes.

Já o pivô norte-americano Julian Gamble fez 17 pontos, pegou cinco rebotes e ainda conseguiu três roubos de bola. Pelo time do Oldenburg, dois jogadores terminaram com 14 pontos cada: Phil Pressey e Tai Odiase, ambos norte-americanos.

+ Raulzinho vai bem em mais uma vitória do Wizards, líder do Leste

Tabela

A vitória do San Pablo Burgos deixou a equipe de Benite na primeira colocação do Grupo H, com sete pontos somados. Até aqui na Champions League de basquete, são três vitórias e uma derrota em quatro jogos.

vitor benite san pablo burgos champions basquete
(Instagram/@basketballcl)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O segundo lugar é do Rytas Vilnius, da Lituânia, que soma seis pontos, sendo duas vitórias e duas derrotas, mesma campanha do Besiktas Icrypex, da Turquia, que está na terceira colocação. O Oldenburg é o lanterna, tem cinco pontos e uma vitória em quatro jogos.

Benite e companhia ainda jogam mais duas vezes pela fase de grupos da Champions. A equipe espanhola sai para enfrentar o Besiktas Icrypex e depois recebe o Rytas Vilnius.

Mais em Basquete