Siga o OTD

Basquete

São José é segundo colocado na primeira fase do Feminino

A equipe de São José conseguiu o que precisava na partida desta quinta-feira, 26, contra Venceslau pela última rodada do returno da fase de classificação do Campeonato Paulista da Divisão Especial Feminina. Vencer Venceslau por uma diferença de 17 pontos para ficar com o segundo lugar. E fez mais que precisava. Derrotou o adversário por 22 pontos, 57 a 35 (29 a 23) no primeiro tempo.

Com o resultado, o time do Vale do Paraíba irá enfrentar o terceiro colocado na série melhor de cinco pela semifinal da competição, que será o próprio time de Venceslau.

Maira Andrade, com 13 pontos, cinco rebotes e uma assistência, mais Leidiania Ferreira (10 pontos, seis rebotes e uma assistência) , Maila Daiane (10 pontos e um rebote) e Vitória Marcelino (10 pontos, cinco rebotes e duas assistências), foram as melhores por São José, enquanto que Izabela Andrade, com 15 pontos, cinco rebotes e duas assistências foi o maior destaque de Venceslau.

“Foi uma vitória importante para nossa classificação. A equipe  se portou muito bem, jogando de maneira coletiva toda a partida. Conseguimos fazer uma boa defesa e com isso atacamos com confiança”, afirmou o técnico Carlos Lima, de São José.

Póximo jogo

Sábado (28)

17 horas, em Santo André – Santo André/Apaba x Poty/Bax/Catanduva

 

Resultados de quinta-feira (26)

 São José 57 x 35 Venceslau

 

 

                                    Classificação da Especial Feminina

Equipes                                     jogos    vitórias  derrotas

 1  – Santo André                   7            6            1

2 –  São José                            7             4            4

3 – Basquete Venceslau     8              4           4

   4  – Poty/BAX Catanduva   7             3             4

   5 –  São Bernardo                 8              2             6

Mais em Basquete