Siga o OTD

Basquete

Paulistano fecha primeira fase contra o Osasco

Divulgação: Bruno Ulivieri

Paulistano fecha primeira fase contra o Osasco

Após a vitória contra o líder Franca por 82 a 78, o Paulistano volta à quadra nesta terça-feira (3), às 19h30 diante do Basquete Osasco, lanterna da competição. O jogo é válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista e pode valer a liderança para o time da capital.

Para o Paulistano, a matemática é simples: para terminar a primeira fase na liderança basta vencer o lanterna Osasco e torcer para uma derrota do Franca contra o 7º colocado América. Caso o Franca vence e o Paulistano também, o América deve ser o adversário do Paulistano nas quartas de final.

Paulistano e Osasco já se enfrentaram nesse Campeonato Paulista e a equipe da capital venceu por 96 a 75, em casa. Agora o duelo será no ginásio Geodésico, em Osasco. O lanterna da competição é comandado pelo técnico Enio Vecchi e busca endurecer o jogo para resgatar a moral para os playoffs. O time só conseguiu uma vitória nos 13 jogos até agora. Para o ala Vinícius Pastor, a equipe tem totais condições de crescer no momento decisivo da competição.

“Temos de procurar jogar em velocidade, que é uma virtude do time, pois contamos com jogadores jovens e rápidos. Assim, vamos procurar crescer nesse jogo contra o Paulistano para chegar bem nos playoffs”, destacou.

+ VEJA A TABELA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE

Informações

Basquete Osasco x Paulistano/Corpore

Data: terça-feira, 03/10

Horário: 19h30

Local: Ginásio Geodésico – Av. Eucalipto, 281, Cidade das Flores – Osasco

Entrada gratuita

Mais em Basquete