Siga o OTD

Basquete

Tyrone Curnell é o novo reforço do Bauru para temporada

Aos 32 anos, o ala/pivô deixa o Minas e é o sétimo jogador a compor o elenco do time paulista para temporada 2020/2021

Tyrone Curnell - Bauru
Tyrone Curnell teve média de 10.4 pontos na temporada passada (Divulgação/Bauru)

O Bauru Basket anunciou mais um reforço para a temporada de 2020/2021. Aos 32 anos, o ala/pivô estadunidense Tyrone Curnell chege para compor o elenco do Dragão por uma temporada.

“Eu estou muito empolgado com a oportunidade de jogar em Bauru, uma equipe que sempre enfrentei e que é sempre difícil de se jogar contra. Não vejo a hora de vestir a camisa, me unir aos meus companheiros e ajudar no que for preciso”, celebrou Tyrone.

+Atletas param a NBA pelo fim da violência policial contra negros

Na temporada passada, o ala-pivô defendeu o Minas Tênis Clube e teve média de 10,4 pontos e 4,8 rebotes em 27 minutos por jogo. E agora, ele poderá reeditar a dupla com Larry Taylor, com quem jogou por três anos no Mogi.

“Larry é um dos meus melhores amigos aqui no Brasil. Então vai ser uma temporada muito especial pra mim e temos certeza que vamos ajudar muito um ao outro”.

Alto nível

O novo treinador do Bauru, Léo Figueiró, também comentou a chegado do norte-americano. “Com passagem em times de alto nível, é um jogador que vai nos ajudar bastante trazendo experiência e conhecimento de jogo. Tem um poder físico e de decisão elevado, tenho certeza que sua garra e fará com que nossa equipe ganhe ainda mais qualidade”.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Assim, além de Alex Garcia e Gui Deodato, que serão novamente seus companheiros de equipe, Tyrone se junta à Larry Taylor, Alexey Borges, Gabriel Jaú e Dikembe. Para a próxima temporada, a diretoria do Dragão ainda segue em busca de novos aportes para garantir reforços.

Mais em Basquete