Siga o OTD

Basquete

Denver Nuggets fecha instalações após casos de coronavírus

Dos 35 membros da equipe confirmados para viajar a Orlando para a retomada da NBA, três testaram positivo

Denver Nuggets - NBA - Coronavírus
Nuggets está em terceiro na temporada da NBA (Divulgação/NBA)

O Denver Nuggets decidiu fechar suas instalações de treinos após membros da equipe e da comissão técnica testarem positivo para o coronavírus nesta semana. Assim, dos 35 membros da equipe do Nuggets que estavam confirmados para viajar a Orlando para a retomada da NBA, dois já haviam sido diagnosticados com o coronavírus no fim de semana e mais um nesta semana. Todos, no entanto, estão assintomáticos.

Assim, não está claro se o Nuggets reabrirá suas instalações de treino antes que a equipe viaje para Orlando em 7 de julho para retomar a temporada interrompida em meados de março por causa do coronavírus.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Na semana passada, uma fonte disse à agência de notícias Associated Press, que o astro Nikola Jokic havia testado positivo para o vírus na Sérvia. Além disso, o treinador do Nuggets, Michael Malone, revelou recentemente que testou positivo para anticorpos Covid-19 e disse que acredita ter contraído o coronavírus em março.

Retomada da NBA em risco

A NBA tem retorno previsto para o dia 30 de julho, no Complexo da Disney, em Orlando, na Flórida. Notícias recentes, no entanto, têm colocado dúvidas sobre a viabilidade da realização da competição.

Em primeiro lugar, a Flórida sofreu com registros recordes no número de casos de coronavírus na semana passada. E em segundo, 16 atletas já haviam testado positivo para a doença. Todos estão em isolamento e espera-se que, até o momento da viagem dos times a Orlando, não haja mais casos.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete