Siga o OTD

Turquia-2010

Um adeus tão dramático quanto um tango

“Me cortaram as pernas, acabaram com minha ilusão de jogar o Mundial, mas não posso fazer nada. Por mim, eu jogaria. Estou de fora de meu último Mundial”

Andrés Nocioni, ala da seleção argentina, lamentando ter que pedir dispensa do Campeonato Mundial de basquete da Turquia, atendendo a um pedido de sua equipe na NBA, o Philadelphia 76ers, que temia que ele agravasse uma contusão no tornozelo caso participasse do torneio. Nocioni é mais um jogador da liga profissional americana que abriu mão do Mundial atendendo a pedidos de suas equipes.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Turquia-2010