Siga o OTD

Basquete

Com Damiris abaixo da média, Busan perde no sul-coreano

Pivô brasileira marcou apenas nove pontos, menos da metade da média que tem por jogo no campeonato. Pegou ainda oito rebotes

Damiris no Busan Sum pelo campeonato sul-coreano de basquete feminino
(divulgação/Busan Sum/arquivo)

Sem a pivô Damiris em suas melhores apresentações, o Busan Sum perdeu por 62 a 57 para o KB Stars na rodada desta quarta-feira (26) do campeonato sul-coreano de basquete feminino. A brasileira marcou apenas nove pontos contra média de quase vinte que ela tem por jogo na competição.

Damiris arrmessou nove bolas de quadra e matou só três, aproveitamento menor do que os costumeiros 53%. Tentou uma de três, sem sucesso, e converteu os três lances livres que chutou. Nos rebotes, pegou oito, perto da média de 9,7 por partida que registra no sul-coreano de basquete feminino.

+ Felício é líder em rebotes, mas Bulls sofrem nova derrota

A cestinha da partida foi a estadonidense Kayla Thornton, com 16 para o KB Stars. Sua companheira sul-coreana Park Ji Soo anotou 14, pegou dez rebotes, deu seis assistências e ainda roubou quatro bolas.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A derrota nesta quarta foi a 16ª do Busan Sum de Damiris em 24 partidas no campeonato. O time é o sexto e último colocado da competição. O KB Stars registou a 19ª vitória em 25 jogos e é o líder.

Mais em Basquete