Siga o OTD

Didi Louzada Sydney Kings

Basquete

Didi não erra nenhum arremesso e Kings vence na Austrália

Ala brasileiro não erra nenhuma tentativa de arremesso e termina o jogo com 11 pontos

Reprodução/Instagram

Didi não erra nenhum arremesso e Kings vence na Austrália

100%. Assim foi a partida de Didi na rodada pelo Australiano de basquete masculino. Na madrugada deste domingo (26), o ala do Signey Kings não errou nenhuma tentativa de arremesso e ajudou na vitória da equipe contra o Melbourne United, por 106 a 88.

Mais uma vez vindo da banco de reservas, Didi foi peça importante no Sidney Kings. Em quadra durante quase 12 minutos, o brasileiro aproveitou todas as oportunidades, terminando o jogo 4/4 em arremessos de quadra e acertando o único lance livre que teve, e fez com que sua equipe vencesse mais uma.

Com o resultado, o Sidney Kings conheceu sua 18ª vitória em 25 partidas na atual temporada e lidera o campeonato nacional. Já o Melbourne United é o quinto colocado com 11 triunfos em 23 partidas.

Na próxima rodada, o time de Didi terá o Perth Wildcats, fora de casa, no próximo domingo (02). Já o Melbourne United mede forças contra o mesmo adversário um pouco antes, na quinta-feira (30).

Scott Machado é cestinha na vitória do Cairns Taipans

Arrasador. Titular desde o início, Scott Machado foi um dos jogadores que mais tempo ficou em quadra, com pouco mais de 34 minutos, e terminou como destaque de sua equipe, com 24 pontos, oito assistências e quatro retores, na vitória do Cairns Taipans contra o South East Melbourne Phoenix, por 103 a 102.

Com o resultado, o Cairns Taipans é o terceiro colocado na classificação, com 14 vitórias e 10 derrotas. Já o South East Melbourne Phoenix é o oitavo, com nove triunfos em 24 duelos.

Na próxima partida, o time de Scott Machado terá o Illawarra Hawks em casa. no sábado (01). Já o South East Melbourne Phoenix mede forças contra o Adelaide 36ers, fora de casa, na segunda-feira (03).

Mais em Basquete