Siga o OTD

Basquete

Érika é um dos destaques, mas sua equipe perde no Espanhol

Depois de liderar a partida, o Gipuzoka perdeu de virada para o Casablanca por 1 ponto de diferença; Érika marcou 13 pontos para sua equipe.

Érika Liga Espanhola de basquete - Foto: Reprodução/Instagram

Numa partida muito equilibrada, o Gipuzoka, da pivô brasileira Érika de Souza, enfrentou o Casablanca e perdeu de virada por 61 a 62. A partida era válida pela 17 rodada da Liga Espanhol de Basquete Feminino.

Érika ficou 26 minutos em quadra, marcou 13 pontos e conseguiu 7 rebotes. Foi a maior pontuador do Gipuzoka na partida.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A equipe da brasileira começou melhor a partida, fechando o primeiro quarto em vantagem (17 a 13). O Gipuzoka continuou melhor no segundo período e foi para o intervalo vencendo por 30 a 25.

No terceiro quarto, o Casablanca melhorou e começou a se aproximar no placar. Mas no fim do período, a equipe de Érika ainda tinha uma vantagem de 5 pontos na frente: 48 a 43.

No último quarto, o Casablanca conseguiu pontuar mais e virou o placar, garantindo a vitória por uma vantagem de apenas um ponto: 61 a 62.

O Gipuzoka é apenas o 10 colocado da Liga Espanhola de basquete feminino, com 23 pontos. Na próxima rodada, no dia 25, a equipe de Érika enfrenta o Duran Maquinaria.

Mais em Basquete