Siga o OTD

Basquete

Após primeiro tempo inspirado, Unifacisa bate Mogi em casa

Unifacisa faz primeiro quarto praticamente perfeito com aproveitamento superior a 80%,vence Mogi e sobe uma posição na tabela. Time de São Paulo cai na classificação.

Unifacisa faz primeiro quarto praticamente perfeito com aproveitamento superior a 80%,vence Mogi e sobe uma posição na tabela. Time de São Paulo cai na classificação.

+CONFIRA A TABELA COMPLETA DO NBB

Em partida válida pela 9ª rodada da NBB, o Unifacisa venceu em seu ginásio a equipe do Mogi por 99 a 73 em uma partida praticamente decidida no primeiro quarto.

O time de Campina Grande começou o jogo de maneira arrasadora, convertendo praticamente tudo que tentou em quadra. Foram 33 arremessos convertidos em 41 tentados (80,5% de aproveitamento) em 10 minutos disputados. Atrás da linha dos três pontos, perfeição: 8 em 8. Isso fez com que a diferença terminasse em 22 pontos a favor da Unifacisa.

No segundo e no terceiro quarto, a defesa de Mogi conseguiu se postar melhor em campo, impedindo que a Unifacisa abrisse mais vantagem. Em virtude de um ataque mais eficiente, o time do interior de São Paulo conseguiu diminuir a diferença para apenas 8 pontos quando faltavam poucos minutos para acabar o terceiro período.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Nos últimos 10 minutos, entretanto, a Unifacisa seguiu bem nos arremessos de três e voltou abrir larga vantagem. O placar final ficou em 99 a 83 para o time do nordeste. Destaque para o armador americano da Unifacisa Nathaniel Barnes, autor de 23 pontos e 12 assistências.

Foi a terceira vitória consecutiva da Unifacisa. O triunfo faz o time de Campina Grande subir na tabela e chegar a sétima colocação. Já o Mogi vê sua sequência de vitórias chegar ao fim e cai para a quarta colocação.

A Unifacisa volta a jogar no próximo sábado (14) contra o Minas em Campina Grande. Já o Mogi só terá outro compromisso na outra sexta-feira (20), quando viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo.

Mais em Basquete