Siga o OTD

Basquete

Time de Caboclo conquista a Summer League da NBA

No mesmo dia, Bruno Caboclo é campeão da Summer League e convocado para defender o Brasil no mundial de basquete

Bruno Caboclo, do Memphis Grizzlies, na NBA
Reprodução/Instagram

Horas depois de ser convocado para o Mundial de basquete masculino, o ala Bruno Caboclo foi parte fundamental da vitória do Memphis Grizzlies sobre o Minnesota Timberwolves, por 95 a 92, na partida que definiu o campeão da edição de 2019 da Summer League da NBA.

Nesta noite de segunda-feira (16), Bruno Caboclo anotou 15 pontos, pegou quatro rebotes e deu dois tocos em pouco mais de 25 minutos atuando como titular. O cestinha dos Grizzlies na partida foi o armador Grayson Allen, com 17 pontos. Brandon Clarke, o MVP da Summer League, fez um duplo-duplo com 15 pontos e 16 rebotes.

Pelo lado dos derrotados, Kelan Martin, vindo do banco, fez 19 pontos e foi o cestinha da final da Summer League.

Os Timberwolves tiveram duas chances no minuto final para empatar a partida, mas falharam em ambas e viram Caboclo e companhia levantarem a taça da Summer League.

Além de Caboclo, a competição organizada pela NBA contou com a participação de Didi, que perdeu para o próprio Grizzlies na semifinal. E se Caboclo tem tudo para se manter no time titular da franquia de Memphis durante a temporada regular da NBA, Didi terá que passar por um período de testes no Sidney King, time australiano.

Mais em Basquete