Siga o OTD

Basquete

Minnesota Lynx, de Damiris, vence e lidera a WNBA

Time da pivô brasileira venceu as duas partidas da atual temporada e divide a ponta com o Connecticut Sun

Reprodução Instagram

Na atual temporada da WNBA, o Brasil está na liderança e invicto. Nesta quarta-feira (29), o Minnesota Lynx, de Damiris, venceu a segunda partida e é uma das duas equipes invictas até o momento. A pivô brasileira segue com médias de sete pontos, 5.5 rebotes e 3.5 assistências.

Na abertura da temporada, no sábado (25), o Minnesota Lynx, de Damiris, recebeu o Chicago Sky. Na partida, apesar de uma atuação discreta da pivô brasileira, que acabou a partida com apenas dois pontos, seis rebotes e quatro assistências, as donas da casa conseguiram sair com uma vitória tranquila, por 89 a 71.

Já nesta quarta-feira, o time de Damiris, atuando em casa mais uma vez, enfrentou e venceu o Seattle Storm, agora por 71 a 62. No duelo pela segunda rodada da atual temporada da WNBA, a brasileira terminou com 12 pontos, cinco rebotes e três assistências.

Com os dois resultados, o Minnesota Lynx lidera a atual temporada da liga de basquete dos Estados Unidos. A próxima partida da equipe de Damiris acontece no sábado (01), contra o Dallas Wings, em Arlington, no Texas.

Mais em Basquete