Siga o OTD

Basquete

Mogi elimina Basquete Cearense e vai à semi do NBB

Com cesta de JP Batista nos segundos finais, Mogi vence de maneira emocionante, fecha série em 3 a 0 e garante vaga nas semifinais do NBB

Realizado neste domingo (21), o Jogo 3 entre Mogi das Cruzes e Basquete Cearense pelas quartas de final do NBB foi emocionante. As duas equipes chegaram empatadas nos segundos finais da partida, mas a bola de JP Batista caiu e deu a vitória e a classificação do time paulista. Por 73 a 71, o Mogi fez 3 a 0 na série melhor de cinco, eliminou o Cearense e se garantiu na semifinal do NBB.

+CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Quando o cronômetro marcava 7 segundo para o fim da partida, Deodato assistiu JP Batista, que matou a bola e deixou o time mogiano em vantagem. O Basquete Cearense pediu tempo e armou sua jogada. Contudo, Paulinho tentou uma bola de três pontos, errou e decretou a derrota e a eliminação do time nordestino.

O nome do jogo foi o ala Shamell, do Mogi, que fez 26 pontos, pegou seis rebotes e deu seis assistências. Pelo Basquete Cearense, o destaque foi armador Paulinho, com 14 pontos, cinco rebotes e quatro assistências.

No Jogo 1, o Mogi das Cruzes conseguiu um grande resultado. Mesmo atuando fora de casa, a equipe paulista derrotou o Basquete Cearense no Centro de Formação Olímpica por 77 a 69 e abriu vantagem na série de melhor de cinco dos playoffs.

Na segunda partida, o Mogi foi melhor desde o início e saiu com a vitória por 96 a 71 no duelo e abriu 2 a 0 na série pela competição nacional.

A equipe do Mogi das Cruzes irá enfrentar o vencedor do confronto entre Franca e Bauru.  O Franca lidera a série com uma vitória.

Mais em Basquete