Siga o OTD

Basquete

Betinho comanda e Pinheiros vira a série contra o Botafogo

Assista ao vivo às 18h deste sábado o terceiro duelo da série melhor de cinco válida pelas quartas de final da NBB Confronto está 1 a 1

Divulgação NBB/arquivo

Pelo terceiro jogo da série quartas de final do NBB da atual temporada, o Pinheiros recebeu o Botafogo, neste sábado (20), no ginásio Henrique Villaboim. Assim como aconteceu no jogo dois, o time paulista liderou do início ao fim e venceu por 89 a 64, fazendo 2 a 1 na série em busca de uma das vagas na semifinal da competição.

+ CONFIRA A TABELA DO NBB 2018/2019

Contando com Betinho inspirado, terminando como cestinha com 23 pontos, o Pinheiros ditou o ritmo da partida desde os primeiros minutos. Conseguindo se impor no lado defensivo da quadra, o time paulista acelerava e cadenciava o duelo nos momentos em que achava melhor.

Pelo lado do Botafogo, a equipe tentava de todas as maneiras encostar no marcador e mudar a toada da partida, contudo o maior número de erros e o baixo aproveitamento nos arremessos da equipe durante os 40 minutos, acabou fazendo com que o time ficasse muito atrás do placar e fosse derrotado por 89 a 64.

Com o resultado, o Pinheiros vira a série para 2 a 1 e precisa de apenas uma vitória para se garantir na semifinal do NBB da atual temporada. A próxima partida entre as equipes acontece no sábado (27), às 14h, no ginásio do Botafogo, no Rio de Janeiro.

Mais em Basquete