Siga o OTD

Basquete

Brasileiros acabam a temporada da NBA com resultados opostos

Mais uma vez derrotado, Bruno Caboclo acabou sendo o destaque brasileiro com 21 pontos em 30 minutos em quadra

Bruno Caboclo, do Memphis Grizzlies, na NBA
Reprodução/Instagram

Sem chances de playoffs, o Memphis Grizzlies, de Bruno Caboclo, e o Chicago Bulls, de Cristiano Felicio, acabaram tendo resultados opostos na noite desta quarta-feira (10), na NBA. O Grizzlies superou o Golden State Warriors, por 132 a 117, já o Bulls, acabou derrotado pelo Philadelphia 76ers, por 125 a 109.

Jogando fora de casa contra um Golden State desfalcado, poupando seus principais nomes pensando nos playoffs, o Memphis Grizzlies conseguiu ditar o ritmo do duelo para sair com a vitória. Bruno Caboclo terminou o duelo com cerca de 30 minutos em quadra, 21 pontos, quatro rebotes e duas assistências.

Já o Chicago Bulls acabou sendo dominado nos três primeiros quartos de partida pelo Philadelphia 76ers. Com isso, a equipe do pivô brasileiro acabou tendo uma desvantagem muito grande no placar, que apesar da reação no último período de partida, não foi tirada até o fim do duelo. Cristiano Felicio acabou a partida com dois pontos, seis rebotes e duas assistências, em cerca de 22 minutos em quadra.

Os dois jogadores agora saem em férias e aguardam uma possível convocação do técnico da Seleção Brasileira para o Campeonato Mundial de basquete masculino, que acontece na China, entre os dias 31 de agosto e 15 de setembro de 2019.

Mais em Basquete