Siga o OTD

Basquete

Caboclo tem atuação discreta em derrota dos Grizzlies

Brasileiro ficou quase 20 minutos em quadra na partida contra o Los Angeles Clippers em que seu time perdeu por quase 20 pontos

Bruno Caboclo, do Memphis Grizzlies, na NBA

Bruno Caboclo anotou oito pontos na derrota do Memphis Grizzlies para o Los Angeles Clippers. Visitando os rivais, o time do brasileiro perdeu por 113 a 96 na madrugada de domingo (31) para segunda (1º).

Nos 19min58s em que ficou em quadra, Bruno Caboclo chutou três do perímetro e colocou duas. Pegou ainda dois rebotes e deu duas assistências e deu dois tocos. O cestinha dos Grizzlies foi Delon Wright, com vinte pontos. Ele também foi o maior reboteiro da equipe, com oito.

O destaque da partida foi Danilo Gallinari, dos Clippers. Foi o cestinha e o reboteiro com 27 e 15, respectivamente, configurando o duplo-duplo, o único do jogo.

Com 47 vitórias em 78 jogos o Los Angeles Clippers já está classificado para os playoffs e deve ficar na sexta colocação da Conferência Oeste. Hoje pegaria o fortíssimo Houston Rockets, de Nenê e James Harden, na primeira rodada. O Memphis Grizzlies já soma 46 derrotas em 77 jogos e está eliminado.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Basquete