Siga o OTD

Basquete

Felício entra, mas não evita derrota dos Bulls para Clippers

Em 12min40, Felício anotou cinco pontos. Os Bulls, ainda assim, levaram a pior por 128 a 121, visitando o LA Clippers, nesta sexta-feira (15).

Foto: Reprodução/Twitter

Visitando o LA Clippers no Staples Center, na noite desta sexta-feira (15), o Chicago Bulls não teve vida fácil. Em um embate decidido em poucas bolas, Felício e companhia até esboçaram reação na reta final do duelo, mas não evitaram o revés por 128 a 121.

Felício esteve em quadra por 12min40. O tempo foi o suficiente para o brasileiro anotar cinco pontos, três rebotes e uma assistência. Do mesmo lado da quadra, quem brilhou foi Zach LaVine, dono de 31 pontos (além de sete rebotes e sete assistências). Robin Lopez também foi bem, com 22 pontos anotados.

Nos anfitriões, foi Danilo Gallinari quem guiou os Clippers à vitória. Ele foi dono de 27 pontos e sete rebotes. Montrezl Harrell e Lou Williams também foram bem com, respectivamente, 26 e 21 pontos marcados.

No duelo, foram os Bulls quem começaram à frente. O grupo conseguiu uma vantagem razoável ao final do primeiro quarto, depois de ver a liderança oscilar entre os times. Com um jogo acirrado no segundo período, os Clippers dominaram na terceira etapa, conseguindo um bom posicionamento em quadra e furando a defesa rival com alguma facilidade.

Somando 24 pontos a mais que os Bulls no terceiro quarto, os donos da casa fizeram a última parcial com maior tranquilidade e, ainda assim, levaram a melhor.

Atual 13º da Conferência Leste, o Felício e seus companheiros têm, à frente, duelo com o Sacramento Kings, na noite deste domingo (17). Os Clippers, por sua vez, em uma campanha mais consistente, são oitavos da Oeste e encaram os Nets, também no domingo.

Mais em Basquete