Siga o OTD

Basquete

Brasileiros têm noite discreta na rodada da NBA

Na última sexta-feira (8), três jogadores brasileiros estiveram em ação em mais uma rodada da temporada regular da NBA. Nenê Hilário foi o que se destacou mais, com quatro pontos e seis rebotes na vitória dos Houston Rockets sobre o Philadelphia 76ers pelo placar de 107 a 91.

+CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO

Nenê veio do banco, atuou por 10 minutos e viu mais uma grande atuação de James Harden. O armador de Houston fez 31 pontos, pegou 10 rebotes e ainda deu 7 assistências. A vitória do time texano foi a de número 40 na temporada, o que deixa a equipe na terceira colocação da Conferência Oeste.

O Golden State Warriors lidera com 45 vitórias, enquanto o Denver Nuggets é o segundo colocado com 43 vitórias.

Memphis Grizzlies 114 x 104 Utah Jazz

Na partida que poderia reunir dois brasileiros frente à frente, apenas Bruno Caboclo entrou em quadra na vitória do Grizzlies sobre o Jazz. Raul Neto não foi relacionado para a partida. Caboclo, que vinha sendo titular, começou a partida no banco de reservas.

O ala brasileiro atuou por apenas nove minutos e terminou com três pontos e três rebotes. A franquia de Memphis já não possui nenhuma chance de playoff.

Chicago Bulls 104 x 112 Detroit Pistons 

Finalizando a participação brasileira na rodada da NBA, Cristiano Felício atuou em mais uma derrota dos Bulls na temporada. Vindo do banco, Felício jogou por oito minutos, não marcou nenhum ponto e só pegou um rebote.

A franquia de Chicago é uma das piores da atual temporada da NBA.

Mais em Basquete