Siga o OTD

Basquete

Com Nenê e show de Harden, Rockets batem Suns pela NBA

Com atuação discreta de Nenê e show de James Harden, Houston Rockets supera Phoenix Suns pela NBA

O brasileiro Nenê teve uma participação discreta. Em 13min24s em quadra, o pivô acertou os dois arremessos que tentou, marcou quatro pontos e pegou um rebote na vitória do Houston Rockets, fora de casa, sobre o Phoenix Suns por 118 a 110. O grande destaque do duelo foi James Harden, que acabou com o jogo. Ele marcou 44 pontos, pegou oito rebotes, deu seis assistências, um toco e ainda teve três roubadas de bola.

Principal jogador do Houston Rockets, James Harden vem cumprindo uma grande temporada. Ele tem uma média de 36,5 pontos, 6,8 rebotes e oito assistências por partida. O jogador tem sido fundamental para a campanha da equipe, que ocupa a quinta posição da Conferência Oeste com 31 vitórias e 22 derrotas, enquanto o Phoenix Suns, que teve Josh Jackson como cestinha com 25 pontos, é o lanterna com apenas 11 vitórias em 55 jogos disputados.

O Houston Rockets volta a jogar às 1h da manhã de quinta-feira contra o Sacramento Kings em busca de manter a boa fase, chegar à terceira vitória seguida e conseguir uma melhor colocação para os playoffs.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Basquete