Siga o OTD

Basquete

De contrato renovado, Caboclo participa de vitória dos Grizzlies

Após fechar novo contrato de experiência, Bruno Caboclo entra em quadra por 17 minutos diante do New York Knicks

Bruno Caboclo do Memphis Grizzlies na NBA

Neste domingo (03), Bruno Caboclo recebeu mais um contrato de experiência para seguir defendendo o Memphis Grizzlies, time da NBA. Por ser a segunda vez em que clube e jogador acertam por dez dias, quando o contrato expirar, a franquia do Tenessee terá de manter o atleta de 23 anos até o final da temporada ou dispensá-lo.

Com nova oportunidade para se firmar na NBA, Bruno Caboclo participou de cinco partidas da equipe desde o dia 24 de janeiro. Apesar de começar os confrontos no banco de reservas, com 23 minutos em quadra de média, o atleta brasileiro tem seis pontos, 3,4 rebotes e uma assistência.

Ainda no domingo, o Memphis Grizzlies visitou e venceu o New York Knicks pela rodada da NBA. O bom desempenho no terceiro quarto encaminhou o triunfo, fechando a partida em 96 a 84. Caboclo participou do confronto por 17 minutos, apanhando dois rebotes e dando uma assistência.

No desempenho geral na temporada, o Memphis Grizzlies tem 21 vitórias e 33 derrotas, amargando a vice-lanterna da Conferência Oeste da NBA. Do outro lado do confronto, o Knicks faz campanha pior, tendo apenas 10 vitórias e outras 42 derrotas, além de ser o último colocado na Conferência Leste.

Mais em Basquete