Siga o OTD

Basquete

San Lorenzo domina Mogi na Liga das Américas

Na Liga das Américas, o Mogi das Cruzes foi derrotado pelo San Lorenzo por 103 a 78 no grupo C da disputa, nesta sexta-feira (1).

O Mogi das Cruzes levou a pior, na noite dessa sexta-feira (1), no duelo contra o San Lorenzo, pela Liga das Américas. No grupo C da competição, o time do interior paulista entrou no Coliseo Antonio Azurmendi, em Valdivia, no Chile, e foi superado com marcador em 103 a 78 para os rivais.

Com o resultado, os brasileiros têm um ponto na tabela da chave. O San Lorenzo está à frente, com dois, enquanto os outros dois times que compõem o grupo ainda não entraram em quadra. Neste sábado (2), o Mogi precisa focar contra os chilenos do Ánimas, às 22h.

Desta vez, destaque para Luis Gruber que, no Mogi, acumulou 18 pontos. Quem também mandou bem em quadra foi João Paulo Batista, dono de 11 pontos, e Guilherme Deodato, com cinco assitências. Do outro lado, quem comandou o San Lorenzo na caça aos brasileiros foi Dar Tucker, cestinha com 19 pontos.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, com pontos lá e cá, o desempenho do Mogi começou a cair no segundo quarto. A grande vantagem do San Lorenzo, entretanto, veio na terceira etapa, quando os adversários ampliaram para quinze sua vantagem em cima do time representante do verde e amarelo. Tucker e companhia mantiveram o bom desempenho na parte final e levaram a melhor.

Mais em Basquete