Siga o OTD

Basquete

Com Raulzinho no banco e em casa, Jazz vence Pistons

Mesmo sem contar com o bom basquete de Raulzinho, Utah Jazz vence Pistons por 100 a 94. Esta foi a quarta vitória seguida da equipe na NBA.

(Foto: Melissa Majchrzak/NBA/Divulgação)

Na madrugada desta terça-feira (15), o Utah Jazz levou a melhor, em casa. Diante do Detroit Pistons, o time comandado por Quin Snyder viu o marcador terminar em 100 a 94. O técnico, entretanto, não aproveitou o bom desempenho de Raulzinho, que ficou no banco durante o embate. Esta foi a quarta vitória seguida do grupo de Salt Lake City.

Os dois times oscilaram na liderança do placar. Os Pistons chegaram a abrir dez pontos de vantagem e lideraram as duas primeiras parciais, mas não souberam administrar bem o resultado. Na quarta etapa, uma vez que conquistou a vantagem, o time de Raulzinho não abriu mão dela para ficar o resultado positivo.

Um dos grandes destaques da noite foi Rudy Gobert. Isso porque ele anotou 25 rebotes e atingiu seu recorde pessoal. “Eu pude estar lá na hora certa, no momento certo”, destacou Gobert. “Eu sabia que tinha um dos melhores, se não os melhores, rebotes no campeonato, então isso me fez provavelmente um pouco mais consciente e um pouco mais agressivo”.

Quem esteve ao seu lado para garantir o bom resultado do Jazz foi Donovan Mitchell, cestinha do embate com 28 pontos. Do outro lado da quadra, o maior marcador foi Blake Griffin, com 19.

Oitavo na Conferência Oeste, agora, o Utah Jazz, de Raulzinho, tem compromisso na casa do Los Angeles Clippers, na próxima quinta-feira (17). Os Pistons, por sua vez, décimo na Leste, encaram o Orlando Magic, em casa.

Mais em Basquete